Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
258 Seguidores
Avaliações de funcionários da BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
Filtrar
441 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 238 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Agosto 2021. Analista de Suporte Técnico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada resumo beecenter
Valorado 19 Agosto 2021. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ainda em crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 17 Agosto 2021. Analista de Suporte, São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar.
Valorado 5 Agosto 2021. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar.
Prós
Ótima empresa para trabalhar.
Contras
Ótima empresa para trabalhar.
Dica a diretoria
Ótima empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 4 Agosto 2021. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A estrutura muito boa
Prós
Pessoas legais e fáceis de manter ambiente profiss
Contras
Horários não muito bons
Dica a diretoria
Gostei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 30 Julho 2021. Qualidade e treinamento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes oportunidades de crescimento a todos, excelente remuneração, bônus de incentivo e alto valor de VR.
Prós
Reconhecimento e remuneração
Contras
Não há
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 23 Julho 2021. Analista de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento é algo que existe porém com um leve déficit de priorizarem os mais chegados, ao todo é uma empresa responsável na qual nunca tive problemas com a mesma, todas as pessoas que trabalham nela são profissionais excelentes e que dão o melhor de si no trabalho.
Prós
Salário sempre em dia, bons benefícios e pessoas excelentes para te ajudar quando necessário.
Contras
Um local onde pessoas novas e sem experiência prática estarão acima de você.
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos da empresa, todos lá dentro se conhecem, isso torna o ambiente amigável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma boa empresa mais nao tem oportunidade de crescimento
Valorado 17 Julho 2021. Analista de Suporte, São Paulo
É uma boa empresa mais nao tem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 14 Julho 2021. Analista de suporte há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa onde resido hoje, o ambiente é bem legal e as oportunidades são de acordo com a demanda de novos cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar bom para trabalhar, porem com uma gerencia não tão boa.
Valorado 11 Julho 2021. Analista de microinformática / Telecom há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Empresa pode melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 6 Julho 2021. Recepcionista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas pessoas para se relacionar dentro do ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 6 Julho 2021. Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa, tem chances de crescimento, tem um bom ambiente de trabalho é os benefícios são padrão.
Prós
Chance de crescimento.
Contras
Caso seja demitido, eles não fala o motivo.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os supervisores, o setor de qualidade e com o RH.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Julho 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com oportunidades de aprendizados, com chances de crescimentos, pessoas legais
Prós
Um ótima empresa, ambiente agradável
Contras
Nao tenho
Dica a diretoria
Sempre dispostos a ouvir e ajudar se for necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 25 Junho 2021. Analista de suporte técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
_ __ __ __ __ __ __ _
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
Valorado 15 Junho 2021. Analista de Suporte Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar quanto a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 31 Maio 2021. Analista de suporte N2 há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Algumas pessoas que trabalham lá (Lider), faz com quê o ambiente se torne ruim.
Prós
Relacionamento
Contras
Sem muitas oportunidades para quem veste a cisa
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim de se trabalhar
Valorado 21 Maio 2021. Analista de Suporte Tecnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não há possibilidade de crescimento profissional se voce nao for das panelinhas dos lideres, se vc nao reclamar das pausas que nao dao direito, se vc nao ter o tma maximo de 5 minutos o que e impossivel pois são vários sistemas lerdos que mais atrapalham do que ajudam, parece uma empresa familiar onde os lideres são tudo amigos entre si e os outros ficam de lado, não gostei de trabalhar lá não se você reclama da Atento, Contax, etc.. saiba que essa é a pior de todas lá pelo menos tinha as pausa
Prós
VR, VT e pagamento em dia
Contras
ter mais critérios e recompensas para quem tira notas boas na monitoria e mais gentileza
Dica a diretoria
deveria ter um canal de comunicação para falar com a diretoria e assim ouvir as insatisfações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desumana
Valorado 20 Maio 2021. Analista de Desenvolvimento de Sistemas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Houveram ótimos colegas de trabalho, porém os superiores não valorizam os empregados, sobrecarregando, e não considerando o lado humano, sentimental e saúde dos mesmos.
Prós
Boas amizades.
Contras
Desvalorização do empregado e desvio de função.
Dica a diretoria
Supervisão e Gerência de péssima qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desumana
Valorado 20 Maio 2021. Operadora de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Houveram ótimos colegas de trabalho, porém os superiores não valorizam os empregados, sobrecarregando, e não considerando o lado humano, sentimental e saúde dos mesmos.
Prós
Boas amizades
Contras
Desvalorização do empregado e desvio de função.
Dica a diretoria
Supervisão e Gerência de péssima qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 17 Maio 2021. Analista de Suporte nível 2 há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte e experiência no mercado, adquiri grandes experiências como analista de suporte, banco de dados, softwares, atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
  1. Analista de Suporte (85)
  2. Analista de Suporte Técnico (44)
  3. Analista de Retenção (19)
  4. Suporte Técnico (15)
  5. Vendedor Interno (14)
Localizações mais avaliadas da BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
  1. São Paulo (440)
  2. Tocantins (1)