Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
258 Seguidores
Avaliações de funcionários da BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
Filtrar
439 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 366 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Maio 2022. suporte n1, São Paulo
oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 4 Maio 2022. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 27 Abril 2022. Analista de Suporte Técnico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
no geral vc aprende muito entende todos os processo mais focado em atendimento um callcenter um sac para os produtos contratados apoio no âmbito financeiro, técnico.
Prós
pode se desenvolver bastante e crescer pois e uma empresa em expansão.
Contras
ainda demora pra acertar em muitos processos mais ainda esta em expansão então e compreensível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa opo
Valorado 18 Abril 2022. Auxiliar de Televendas há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento porém não treinam de forma correta os operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Transparencia
Valorado 7 Abril 2022. Analista de Suporte Júnior há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa deveria ser mais transparente sobre as vaga que divulgam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito acolhedora com os colaboradores e muita solícita em auxiliar os seus clientes
Valorado 30 Março 2022. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
Os colegas de trabalho sem dúvida são pessoas muito bacanas, a empresa dispõe com muita facilidade, oportunidades para se ter um crescimento profissional para futuramente ter a condição de obter uma promoção de cargo, etc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiencia.
Valorado 29 Março 2022. Analista de Suporte de TI há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa fez com que eu colocasse em prática conhecimentos de help desk dês de atendimento no chat a configuração de equipamento roteadores e configuração de NAT dos mesmos.
Prós
horário flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 23 Março 2022. SAC administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo.....................
Prós
Ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 19 Março 2022. analista de microinformática há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa Boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre empresa
Valorado 11 Março 2022. Analista de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa bem organizado, com um ambiente bem legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma atmosfera estressante...
Valorado 12 Fevereiro 2022. Analista de Suporte, São Paulo
Não é uma empresa ruim e as pessoas são incríveis, mas possuí uma atmosfera extremamente estressante. Os gestores deixam nítido a falta de recursos humanos na empresa e possuem a ideia kamikaze de saturar os recursos que restam de diversas formas. Exemplo: Deve ser feito todos os testes, validações e, se necessário, pedir autorização para os apoios que podem demorar eternidades para chegar a sua estação de trabalho; tudo isso em 5 minutos. Caso não seja feito, você recebe pressão do cliente (que
Prós
Os pagamentos são feitos corretamente e sem atraso.
Contras
A atmosfera opressiva.
Dica a diretoria
Não há preocupação em manter seus funcionários motivados pelo menos não transparente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Demissoes
Valorado 10 Fevereiro 2022. Líder de qualidade há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que demite vários funcionários todos os meses sem nenhum feedback, a todo momento eram contratadas novos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pequeno porte
Valorado 8 Fevereiro 2022. Analista de Suporte Técnico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sem infraestrutura e gestão
Prós
otimo salario
Contras
Pouca recursos
Dica a diretoria
Melhorar gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
Valorado 4 Fevereiro 2022. Analista de Suporte Técnico Sênior, São Paulo
Possibilidade de crescimento e boa localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 29 Janeiro 2022. Analista de Suporte Técnico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá a oportunidade de crescimento é inevitável.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
Localidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avalia
Valorado 16 Janeiro 2022. Vendor Interno há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa, porém a administração do seror comercial e a equipe havia muito atito, por isso resolvi deixar a empresa mesmo em período de experiência.
Prós
Horário flexível, pagamento em dia, boa localização para quem mora na região.
Contras
Má administração da gestão e equipe.
Dica a diretoria
Má administração e gestão com a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Se quiser ser alguém, seja da panelinha.
Valorado 5 Janeiro 2022. Analista de Qualidade há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que para você ser promovido precisa ser puxa saco de liderança e gerência. 0 de empatia pelos funcionários e todos são descartáveis para eles. Uma jornada exaustiva de trabalho por recompensas remotas. Definitivamente o pior lugar que já tive o desgosto de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 4 Janeiro 2022. Analista de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grande chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 4 Janeiro 2022. Analista de Qualidade há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e alocação em outras funções ou setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Paga pouco mas tem bom ambiente
Valorado 22 Dezembro 2021. Teleoperador Receptivo (Telemarketing) há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Faz muito tempo que atuei lá, pagava-se muito pouco pelas atribuições do emprego. Milagrosamente possuía um bom ambiente e profissionais qualificados. Recomendável só pra é indicado.
Prós
Milagrosamente possui um bom ambiente
Contras
Paga pouco e só possui uma corrente de pensamento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
  1. Analista de Suporte (84)
  2. Analista de Suporte Técnico (44)
  3. Analista de Retenção (19)
  4. Suporte Técnico (15)
  5. Vendedor Interno (14)
Localizações mais avaliadas da BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
  1. São Paulo (439)
  2. Tocantins (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Agente De Atendimento - Televendas
    29 Mai. 12:24
    Barueri - SP
  2. Assistente De Recursos Humanos
    23 Mai. 10:55
    Barueri - SP
  3. Agente De Atendimento - Suporte
    21 Mai. 17:38
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER (21)