Valorado 18 Abril 2025. Assistente Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa muito bom, mas nela houve muita burocracia para efetivar o trabalho e os benefícios chegaram somente após o desligamento
Prós
- Bom sistema de consultas
- Boa comunicação entre equipes
Contras
- Muita dificuldade em estabelecer seus funcionários
Esta avaliação foi útil?