Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AlmavivA Do Brasil

3,8
Seguir
6.550 Seguidores
Avaliações de funcionários da AlmavivA Do Brasil
Filtrar
1.633 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 1150 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 5 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 10 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Tem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pagamento sempre em dia, oportunidade de crescimento.
Valorado 2 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Oportunidade de crescimento e como tem um fluxo grande de funcionários você faz amizades com várias tipos de pessoas e isso é importante para se ganha experiência, sabedoria e empatia para com o próximo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa,mas pode melhor mais
Valorado 31 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Piauí
É uma empresa que é fácil de se conseguir uma vaga, tem Horários que você pode alterar para melhor conciliar com sua vida pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 30 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescer é grande... Existem chances, já fiz bastante amizade logo no começo e o ambiente do trabalho é bom, limpo e organizado !!!
Dica a diretoria
Possuo boa comunicação com meu Supervisor e não tenho nada a reclamar dele,sempre nos mantem motivad
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GRANDE EXPERIÊNCIA
Valorado 30 Maio 2022. Representante de Atendimento-Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Oportunidade de experiência e crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 26 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obtive grandes experiências
Valorado 24 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
Ótimas oportunidades de crescer na empresa,porém o horário estava um pouco difícil por conta da localização da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Horários flexível
Contras
Escala de folga
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tranquila
Valorado 18 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), Sergipe
Excelente empresa para trabalhar
Prós
Tudo certo
Contras
Nada
Dica a diretoria
Tranquilo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradável
Valorado 18 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Dá possibilidade de crescimento, porém é muito mais fácil de se conseguir para quem tem conhecidos em cargos maiores.
Prós
Flexibilidade de horário, comodidade no local de trabalho, ambiente climatizado
Contras
Pressão psicológica exagerada, cobrança de metas fora da realidade
Dica a diretoria
Relativo, de acordo com supervisor para supervisor, alguns são extremamente arrogantes, outros não
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 18 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com muitos funcionários e que sempre da oportunidades para quem ta começando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
Valorado 18 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
ótima empresa para trabalhat
Prós
benefícios
Contras
poucos gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
Valorado 14 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), Sergipe
Um ambiente de trabalho que nos proporciona oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Pagamentos em dia, horários de trabalho bem flexíveis
Contras
Não aceita que os funcionários ultrapassem seus horários de trabalho.
Dica a diretoria
Tinha uma boa comunicação com todos os funcionários, de maneira muito transparente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
Valorado 6 Maio 2022. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), Sergipe
Falta de oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Flexibilidade de horário. Empresa livre de preconceitos.
Contras
Falta organização referente as escalas de trabalho
Dica a diretoria
Boa comunicação com os Gestores/Diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, Piauí
Apresentar possibilidade de crescimento
Prós
Horário é maravilhoso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 5 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Obtive possibilidade de crescimento profissional, aprendizado e experiência com atendimento ao público.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa onde não tem desrespeito
Valorado 4 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de estar crescendo na empresa , dando o meu melhor possível .
Prós
Organiçao , salário e horário acessíveis , oportunidade de crescimento e habilidades
Contras
No momento ainda não tenho contras
Dica a diretoria
Boa comunicação e qualidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 3 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
CRESCIMENTO PROFISSIONAL E INCLUSÃO SOCIAL
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AlmavivA Do Brasil
  1. Representante de Atendimento (5.135)
  2. Operador de Telemarketing (2.864)
  3. Representante de Atendimento ao Cliente (1.633)
  4. Atendente de Telemarketing (1.016)
  5. Atendente (749)
Localizações mais avaliadas da AlmavivA Do Brasil
  1. São Paulo (464)
  2. Minas Gerais (448)
  3. Sergipe (275)
  4. Alagoas (257)
  5. Piauí (139)