Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AlmavivA Do Brasil

3,8
Seguir
6.550 Seguidores
Avaliações de funcionários da AlmavivA Do Brasil
Filtrar
1.633 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 1150 avaliações)
Avaliação mais destacada Foi uma grande experiência
Valorado 22 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, Piauí
Crescimento profissional com o atendimento ao público
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 21 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Muitas oportunidades de crescimento
Prós
Oportunidades de crescimento e flexibilidade de horários
Contras
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sobre
Valorado 21 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar. É um ótimo lugar para primeiras oportunidades, porém não dá oportunidade de crescimen
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
gosto do ramo de atendimento ao cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Almaviva do Brasil - Representante de atendimento.
Valorado 19 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional; Benefícios; Boa localização; Equipe construtiva e campanhas motivacionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não remunerava de acordo com o trabalho exercido, ambientes de trabalho hostil.
Valorado 19 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Tinha algumas oportunidades mas eram ooucas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 16 Junho 2022. Representante de Teleatendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional por meio de processo seletivo interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita coisa deixa a desejar.
Valorado 16 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, Sergipe
Possibilidade de crescimento praticamente nenhuma, os colegas de trabalho é a melhor parte da empresa, pois são pessoas boas e prestativas, já a gestão deixa a desejar, pois informam escalas e folgas em cima da data para os funcionários não deixando o funcionário programar lazer e outras coisas em sua folga.
Prós
Turnos e horários flexíveis.
Contras
Falta de organização da gestão.
Dica a diretoria
Não há motivação alguma além do salário, não há estímulos para crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 15 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si exige muito do funcionários, ao ponto de supervisores castigar indevidamente. O ambiente e aconchegante e espaçoso. Fornecia lanchonete no local e banheiros nem sempre limpos e com papéis.
Prós
Pagava certinho. Premiações (bem raras mas tinha)
Contras
Limpeza do ambiente, supervisores não adequados ao cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nda a declara
Valorado 14 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), Sergipe
Nada a declarar da empresa
Prós
Nada
Contras
Nda
Dica a diretoria
Nada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com gestão equívocada.
Valorado 13 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem ótima estrutura porem os cargos de liderança são não acessorados e falta treinamento capacitador.
Prós
Horário e pontualidade no salário
Contras
Falta de gestão e oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Inacessível não consigo opinar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Era muito pouca as oportunidades!
Prós
Tinha horas extras e não trabalhava aos domingos.
Contras
Não pode ficar doente.
Dica a diretoria
Minha supervisora era a melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa emoresa
Valorado 10 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), Sergipe
Porém não pensam nas pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 10 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa ao qual cresci, profissionalmente, me deu oprtunidades de desenvolver meu trabalho e ajudar a empresa com os indices de queda de cancelamento de seguro.
Prós
Empresa humana
Contras
foi p outro estado
Dica a diretoria
Sempre abertos a pessoa de qualuquer setor para uma boa conversa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade do trabalho que fazem
Valorado 9 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, Piauí
Auto desepenho na carreira e aprendi muito mesmo sendo um mercado novo de experiência na minha carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 05
Valorado 8 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que dá oportunidade a pessoas de todas as idades
Prós
Capacita os operadores
Contras
5
Dica a diretoria
07
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 6 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima Empresa, ótimo ambiente de trabalho. E grandes oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 6 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Colegas de trabalho são maravilhosos , conhecer pessoas boas e fazer amizade , deixa o ambiente de trabalho melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
Valorado 5 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Companhia em ascensão, ótima oportunidade para 1° emprego e demais funcões.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AlmavivA Do Brasil
  1. Representante de Atendimento (5.135)
  2. Operador de Telemarketing (2.864)
  3. Representante de Atendimento ao Cliente (1.633)
  4. Atendente de Telemarketing (1.016)
  5. Atendente (749)
Localizações mais avaliadas da AlmavivA Do Brasil
  1. São Paulo (464)
  2. Minas Gerais (448)
  3. Sergipe (275)
  4. Alagoas (257)
  5. Piauí (139)