Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Ajinomoto do Brasil

4,5
Seguir
339 Seguidores
Sobre Ajinomoto do Brasil
O Grupo Ajinomoto foi fundado em 1909, por meio da descoberta feita pelo Dr. Kikunae Ikeda, professor e pesquisador da Universidade Imperial de Tóquio, que, através de estudos e pesquisas, descobriu o umami – um dos cinco gostos básicos do paladar humano - e a principal substância responsável por este gosto: o ácido glutâmico, aminoácido amplamente presente em alimentos in natura e no corpo humano. Após esta descoberta, patenteou-se o ácido glutâmico, hoje, mundialmente conhecido como AJI-NO-MOTO®, e nasceu a empresa Ajinomoto. Hoje, a companhia está presente em 35 países, com 123 fábricas e cerca de 34 mil funcionários no mundo todo. No Brasil, a Ajinomoto chegou em 1956 e hoje o país é o 3º mercado mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos EUA. Possui sede administrativa em São Paulo e quatro unidades fabris no interior de São Paulo, localizadas nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras. A companhia atende o mercado nacional e internacional e emprega cerca de 3.000 funcionários. Entre suas áreas de negócios está a linha de produtos voltada ao consumidor, que inclui o tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das linhas de sopas VONO®, os refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, a linha de temperos da marca Satis!™ e o azeite Terrano. A companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). A Ajinomoto do Brasil também fornece aminoácidos, que são utilizados como matéria-prima nas indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios.
Avaliações
Informação baseada em 428 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 250 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 38 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 28 de Julho de 2020
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Ajinomoto Do Brasil(38)
Resumo
Matriz
São Paulo
Receita
Superior a R$ 300.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Industria de bebidas e produtos alimentícios
Avaliar
Você fez uma entrevista na Ajinomoto do Brasil?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Marketing
    09 Nov. 20:12
    São Paulo - SP
  2. Analista De Comunicação
    29 Out. 08:20
    São Paulo - SP
  3. Analista De Comunicação
    27 Out. 16:41
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Ajinomoto do Brasil (7)