Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Ajinomoto do Brasil

4,5
Seguir
372 Seguidores
Sobre Ajinomoto do Brasil
O Grupo Ajinomoto foi fundado em 1909, por meio da descoberta feita pelo Dr. Kikunae Ikeda, professor e pesquisador da Universidade Imperial de Tóquio, que, através de estudos e pesquisas, descobriu o umami – um dos cinco gostos básicos do paladar humano - e a principal substância responsável por este gosto: o ácido glutâmico, aminoácido amplamente presente em alimentos in natura e no corpo humano. Após esta descoberta, patenteou-se o ácido glutâmico, hoje, mundialmente conhecido como AJI-NO-MOTO®, e nasceu a empresa Ajinomoto. Hoje, a companhia está presente em 35 países, com 123 fábricas e cerca de 34 mil funcionários no mundo todo. No Brasil, a Ajinomoto chegou em 1956 e hoje o país é o 3º mercado mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos EUA. Possui sede administrativa em São Paulo e quatro unidades fabris no interior de São Paulo, localizadas nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras. A companhia atende o mercado nacional e internacional e emprega cerca de 3.000 funcionários. Entre suas áreas de negócios está a linha de produtos voltada ao consumidor, que inclui o tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das linhas de sopas VONO®, os refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, a linha de temperos da marca Satis!™ e o azeite Terrano. A companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). A Ajinomoto do Brasil também fornece aminoácidos, que são utilizados como matéria-prima nas indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios.
Avaliações
Informação baseada em 451 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 260 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 50 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Janeiro de 2021
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Ajinomoto Do Brasil(50)
Resumo
Matriz
São Paulo
Receita
Superior a R$ 300.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Industria de bebidas e produtos alimentícios
Avaliar
Você fez uma entrevista na Ajinomoto do Brasil?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Comunicação
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Analista De Comunicação
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  3. Monitor De Merchandising - Belo Horizonte/MG
    Mais de um mes
    Belo Horizonte - MG
Ver todas as vagas de emprego de Ajinomoto do Brasil (6)