Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.204 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
1.299 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 878 avaliações)
Avaliação mais destacada Atendente de Telemarketing
Valorado 17 Abril 2024. Teleatendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Alagoas
Uma ótima empresa para crescimento, ótimas oportunidades para crescer.
Prós
Ótima convivência com as pessoas.
Contras
Computadores lentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 17 Abril 2024. Atendente Junior há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 6 Abril 2024. Atendente III a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não espere crescimento e reconhecimento sem puxar saco, ótima para fazer o seu e ir embora, não valoriza profissionais da operação de atendimento, apenas Matrículas. Boa para ficar a curto prazo.
Prós
Regime Office e Plano dentario
Contras
Desvalorização do profissional, Desorganizacao e Intransparente
Dica a diretoria
Acham que os operadores devem aceitar tudo, sem darem direito de escolha.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa.
Valorado 6 Abril 2024. Teleatendente, Rio de Janeiro
A possibilidade de crescimento na empresa é um pouco engessada.
Prós
Salários e benefícios pagos mensalmente.
Contras
Sem estímulos para crescimento profissional.
Dica a diretoria
Equipe diretiva com ouvido empático, sabe ser imparcial e ética, no momento de resolver conflitos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de call center
Valorado 23 Março 2024. Teleatendente, São Paulo
Avaliação sobre a oportunidade de trabalhar 6:20 para poder conciliar com os estudos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Março 2024. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Avaliação mais destacada Empresa próspera
Valorado 8 Março 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa muito boa. Ambiente confortável para o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendente
Valorado 3 Março 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional e ótima convivencia profissional com os colegas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Março 2024. Teleatendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Boa para se trabalhar
Valorado 29 Fevereiro 2024. Teleatendente, Minas Gerais
É uma boa empresa para se trabalhar, pois ela disponibiliza oportunidades de crescimento e ela tem várias parcerias com os mais diversos cursos. Ambiente com excelentes profissionais.
Prós
oportunidade de crescimento; ambiente cooperativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Fevereiro 2024. Atendete II, Minas Gerais
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 27 Fevereiro 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Tem ótima possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa...
Valorado 23 Fevereiro 2024. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Oferece possibilidade de ascensão, apesar da pouca diferença de salários entre os cargos.
Prós
Ambiente confortável e propenso a desenvolver várias habilidades.
Contras
Extremamente estressante.
Dica a diretoria
A comunicação com os superiores sempre foi acessível, sempre estavam dispostos a ouvir.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Fevereiro 2024. Monitora de Qualidade a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Elogio
Valorado 23 Fevereiro 2024. Teleatendente, Paraíba
Bom local de trabalho com oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 20 Fevereiro 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho nada a comentar. Não vejo futuro nessa empresa. São muitos individualistas, só fachada de que se importam com seus funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com compromisso e qualidade no atendimento
Valorado 19 Fevereiro 2024. Backoffice há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa além de ter um compromisso sério, constante e minucioso na qualidade dos resultados de entrega, também oferece oportunidades de evoluir dentro da empresa através de processos seletivos internos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa que da muitas oportunidades para crescimento pessol, como também para corporativo
Valorado 17 Fevereiro 2024. Teleatendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
empresa que da muitas oportunidades para crescimento pessol, como também para corporativo
Prós
empresa que da muitas oportunidades para crescimento pessol, como também para corporativo
Contras
empresa que da muitas oportunidades para crescimento pessol, como também para corporativo
Dica a diretoria
empresa que da muitas oportunidades para crescimento pessol, como também para corporativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 14 Fevereiro 2024. Atendente ll a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima estrutura e ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 12 Fevereiro 2024. Atendente de chat , e-mail a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
.,,............. . . ........
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (4.539)
  2. Atendente de Telemarketing (2.164)
  3. Operador de Telemarketing (1.512)
  4. Teleatendente (1.299)
  5. Atendente de SAC (441)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (572)
  2. São Paulo (267)
  3. Paraíba (261)
  4. Rio de Janeiro (73)
  5. Rio Grande do Norte (47)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendente Sac Bancário - Seg A Sexta - Zona Sul SP
    Ontem 17:54
    Belo Horizonte - MG
  2. Atendente Ativo - Cobrança
    Ontem 17:52
    São Paulo - SP
  3. Atendente Call Center - Sac Bancário
    Ontem 17:50
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (107)