Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.526 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
911 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 695 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 12 Novembro 2024. Teleatendente, Rio Grande do Norte
Muitas oportunidades de crescimento e excelente valorização de todos os funcionarios além de uma equipe super acolhedora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Outubro 2024. Atendente de Call Center Ativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Outubro 2024. Atendente Central Telemarketing, Rio Grande do Norte
Avaliação mais destacada AeC CENTRO DE CONTATOS SA - atual
Valorado 30 Setembro 2024. Operador de Telemarketing, Rio Grande do Norte
experiência em atendimento ao cliente e vendas
Prós
Home Office, experiência em atendimento ao cliente e vendas.
Contras
Poucos benefícios, pouca assistência durante ambiente de trabalho, pouco suporte.
Dica a diretoria
A equipe diretiva só se preocupa com resultados, pouco suporte para o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muitas oportunidades
Valorado 28 Setembro 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento pessoal.
Prós
Existe muita flexibilidade de horários e é apenas 6 horas de trabalho.
Contras
Não remunera horas extras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Setembro 2024. Atendente de SAC há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Avaliação mais destacada Experiência com atendimento ao público
Valorado 20 Setembro 2024. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Pude adquirir muita experiência no setor de telemarketing.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Horários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima para o crescimento interpessoal
Valorado 18 Setembro 2024. Operador de Telemarketing, Rio Grande do Norte
otima para o crescimento interpessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ruim
Valorado 16 Setembro 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Lugar bom de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca chance de crescimento
Valorado 11 Setembro 2024. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Pouca possibilidade de evolução na empresa, suas opções eram: virar supervisor, depois coordenador, e era basicamente isso. Diferente de outras empresas que te permitem mudar para outros setores para cargos melhores e com salários significativamente maiores, a AeC infelizmente não te possibilitava isso.
Prós
Os colegas de trabalho tinham espírito de equipe, os supervisores incentivavam isso.
Contras
Poucas chances de crescimento pessoal e profissional.
Dica a diretoria
Não lembro de ter tido contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a aec
Valorado 10 Setembro 2024. Operador de Telemarketing, Rio Grande do Norte
Empresa que possibilita uma inserção rapida ao mercado de trabalho e oportunidades de crescimento
Prós
Facilidade em conseguir um emprego que encaixe na rotina universitaria
Contras
Alto fluxo de atendimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa com oportunidades
Valorado 6 Setembro 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
O crescimento é real e possível, sempre estão ocorrendo processos seletivos onde essas oportunidades são para quem está capacitado, as equipes tem seus pros e contras como todo trabalho que envolve pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Setembro 2024. Operador de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento profissional, oportunidade pra diferentes pessoas de diversa idades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 27 Agosto 2024. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de mudança de cargo através de processos internos.
Prós
Carga horaria de 6h corridas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 27 Agosto 2024. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótima oportunidade para primeiro emprego. Porém a gestão é péssima.
Prós
...
Contras
....
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Agosto 2024. Operador de Telemarketing Nível III a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma boa empresa com boas oportunidades para crescimentoUma boa empresa com boas oportunidades para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Agosto 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Primeira boa oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.
Prós
Horário corrido e com possibilidade de home office.
Contras
Folgas não são fixas e hora extra não é paga em dinheiro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
Valorado 12 Agosto 2024. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa dava possibilidades de crescimento profissional como supervisor do setor em que o colaborador estivesse. Os colegas de trabalho eram acolhedores e prestativos.
Prós
Jornada de trabalho de 6h.
Contras
Possibilidade de perca de audição.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
Valorado 25 Julho 2024. Atendente de Telemarketing, Rio Grande do Norte
Para quem tem afinidade com a área, ótimas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar, porém ambiente complicado
Valorado 25 Julho 2024. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Existe a possibilidade de crescimento profissional, as instalações são ótimas.
Prós
boas instalações, bons projetos com os colaboradores
Contras
ambiente complicado com muita pressão psicológicas por metas, sendo que era necessário tempo.
Dica a diretoria
Eles tinham bons projetos para os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (257)
  2. Atendente de Telemarketing (152)
  3. Operador de Telemarketing (66)
  4. Teleatendente (49)
  5. Agente de Telemarketing (16)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.110)
  2. Paraíba (5.090)
  3. São Paulo (4.362)
  4. Rio Grande do Norte (911)
  5. Alagoas (845)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendente De Seguros - C/Experiência - 5X2
    Ontem 17:08
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar De Serviços Gerais
    Ontem 09:55
    Belo Horizonte - MG
  3. ATENDENTE I - TATUAPÉ- 5X2
    21 Nov. 15:09
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (61)