Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
859 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.265 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 684 avaliações)
Avaliação mais destacada A empresa agora com clareza
Valorado 9 Agosto 2022. Analista de BackOffice, Rio de Janeiro
Bons colegas de trabalho, não tinha muita oportunidade de crescimento
Prós
Salário sempre em dia
Contras
Sem.plano de carreira
Dica a diretoria
Comunicativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento humanizado
Valorado 9 Agosto 2022. Generalista, Goiás
Atendimento direto com vítimas de violência doméstica e familiar, direto no canal do Disque 100 e no ligue 180, crianças que sofrem abusos, idosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 7 Agosto 2022. Atendimento ao cliente BRbpo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ao consumidor, sanando dúvidas realizando agendamento suporte total.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa muito boa, acolhedora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa
Valorado 3 Agosto 2022. Monitor de Qualidade há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, mas infelizmente não dá uma oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 31 Julho 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa boa boa gostei muito de trabalhar nesta empresa
Prós
Paga direitinho
Contras
Não
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 29 Julho 2022. Operador de Telemarketing, São Paulo
ótimo empresa, bom local de trabalho
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Funcionária assídua e exemplar
Valorado 28 Julho 2022. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Dinamismo, rapidez e muito interesse em aprender desenvolver e crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Viacao passaredo
Valorado 25 Julho 2022. Auxiliar de Almoxarife há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A viação Passaredo é uma empresa que abre as portas para pessoas de qualquer classe ou gênero, preparando os mesmo para crescimento profissional.
Prós
O funcionário tem chance de crescimento profissional com 3 meses de empresa, cumprindo s/ metas
Contras
A empresa deveria ter uma valorização pelo desempenho do funcionário, tendo uma valorização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 22 Julho 2022. Supervisor há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foram boas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada há declarar.
Valorado 20 Julho 2022. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho nada a dizer referente a está empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom aprendizado.
Valorado 20 Julho 2022. Supervisor de Operações BPO, São Paulo
Òtima oportunidades de crescimento / poucos benefícios e infrasetrutura e sistemas precários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 20 Julho 2022. Operador de Telemarketing, São Paulo
é uma empresa boa em si, porém depende do produto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A opinião de uma jovem aprendiz
Valorado 15 Julho 2022. Jovem Aprendiz – Operadora de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente. Boa comunicação com os funcionários, me deixavam expressar minhas opiniões a respeito do que poderia melhorar (pediam isso, na verdade). Sem grandes oportunidades de promoção, mas com muitos benefícios, conciliação com a vida familiar e respeito pelas necessidades dos funcionários. Além disso, havia uma boa estrutura geral, equipamentos bons e em grande quantidade, preocupação com a segurança de todos e treinos frequentes para manter a equipe bem preparada para quaisquer situaçõe
Prós
Liberdade para executar minha tarefa da melhor maneira. Confiavam em mim, sem vigilância constante.
Contras
Se precisava de ajuda, agia sozinha, mesmo fora da minha área, porque demoravam dias para responder
Dica a diretoria
Não tive contato direto com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mediana
Valorado 15 Julho 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade em crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 15 Julho 2022. Supervisora Tecnica Especialista, São Paulo
Há a possibilidade de desenvolvimento e plano de carreira, sempre estão ministrando cursos de aperfeiçoamento aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 15 Julho 2022. Gestor de Planejamento de Call Center há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimo ambiente e possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 12 Julho 2022. operadora de telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boa para se trabalhar paga direito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
Valorado 12 Julho 2022. Teleoperador Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa para se trabalhar ambiente tranquilo ,mas não tem plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 12 Julho 2022. Supervisor de Operações há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Me proporcionou crescimento profissional e habilidades profissionais
Prós
Se preocupa com o funcionário
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Boa comunicação com seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (910)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Conteúdo
    23 Mai. 07:06
    Brasília - DF
  2. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (5)