Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.266 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 684 avaliações)
Avaliação mais destacada Prefeitura de São Paulo
Valorado 14 Outubro 2022. Teleatendente, São Paulo
Atendimento para a prefeitura de São Paulo,realizando solicitações dos munícipes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 10 Outubro 2022. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa que me proporcionou várias experiências.
Prós
Nunca tive problemas em relação ao salário e benefícios.
Contras
Gestão que pode ser melhorada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Outubro 2022. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Disponibilidade de horários otima
Prós
Os horários disponíveis, os ambiente de trabalho legal, superiores mantinha uma boa rel
Contras
Fraco no suporte de trabalho,sem estrutura
Dica a diretoria
Diretorix nrm tanto, mas coordenador, supervisão..excelentes !!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Outubro 2022. operadora de telemarkenting há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagamentos sempre em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 30 Setembro 2022. Supervisor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com amplas possibilidades de crescimento e de ensinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Setembro 2022. Operadora de Telemarketing Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação
Valorado 28 Setembro 2022. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para obter novos aprendizados.
Prós
São todos bem amigáveis.
Contras
estresse, demanda sempre alta, pouca organização dentre supervisores e gerentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 26 Setembro 2022. Suporte de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 26 Setembro 2022. Analista de Backoffice Sênior, Rio de Janeiro
Há possibilidade de ascender em cargos e o ambiente é dinâmico e agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não gostei muito de trabalhar lá
Valorado 24 Setembro 2022. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não é muito pois não paga.va a condução, e recebíamos só 500$ de salário, mas isso era o de menos por que 500$ só pra mim tá ótimo, mas sim porque eu trabalhavamos de segunda a sábado...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 22 Setembro 2022. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na empresa
Valorado 22 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing), São Paulo
Possível de crescimento pessoal, empresa bem estruturada e bom tratamento aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brbpo
Valorado 20 Setembro 2022. Operador Jovem Aprendiz há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, infraestrutura adequada para a quantidade de assessores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 20 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Da opção de diálogo, horário de trabalho bem amplo e um bom treinamento de serviços.
Prós
Ambiente de serviço
Contras
Não vejo contras
Dica a diretoria
Não tinha oportunidades de contatos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 19 Setembro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa recomendo muitoooooo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 15 Setembro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Setembro 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa em alguns quesitos
Prós
Ótimo lugar para conhecer pessoas incríveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Setembro 2022. Operador Jovem Aprendiz há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Todo o suporte disponível aos jovem empregados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 13 Setembro 2022. Operador Jovem Aprendiz há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendente receptivo na central 156 da prefei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 12 Setembro 2022. Analista de Atendimento Pleno há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, porém precisa de melhoras nos benefícios.
Prós
Segunda a Sexta
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (71)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (909)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)